Tendências para quem quer empreender em 2017

Tendências para quem quer empreender em 2017

Se você, assim como várias outras pessoas, está com planos de empreender no ano que vem, já é hora de começar a se planejar fazendo um estudo detalhado do mercado. Veja nesse post 5 tendências para quem quer empreender em 2017 e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Os negócios realizados na internet são bastante rentáveis, mas mudam com uma certa frequência, portanto, o que gerou lucros em 2016 pode não ser a melhor opção para 2017. Essa inconstância nesse tipo de mercado também possui seu lado bom, sempre surge coisa nova.

Pensando nisso, criei esse guia especialmente para quem deseja ganhar dinheiro trabalhando em casa. Aqui você vai encontrar uma lista que foi publicada na revista americana Inc com os empreendimentos que vai darão lucros.

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

5 tendências para quem quer empreender em 2017 e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

  1. Saúde e nutrição: Essa nova geração está claramente mais preocupada com a saúde e muito interessada em nutrição. E assim como qualquer outra vertente, as questões relacionadas à saúde também estão se modernizando através de aplicativos.

De acordo com os especialistas em marketing digital a criação de aplicativos fitness vai gerar muita renda em 2017. Essas ferramentas devem conter registros nutricionais, podem ajudar a medir calorias e ajudar as pessoas a manterem hábitos saudáveis.

  1. Aposte no e-commerce: O e-commerce já está fazendo sucesso há alguns anos e a expectativa para 2017 é que esse mercado cresça ainda mais. As lojas virtuais vêm aumentando suas vendas de forma surpreendente, a prova disso são as grandes lojas que já apostaram em franquias virtuais.

Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa com o máximo de segurança, a dica é apostar nessa que é uma das mais rentáveis entre as 5 tendências para quem quer empreender em 2017.

  1. Sustentabilidade: Outro nicho que tem crescido bastante a cada ano que passa é aquele sobre as questões ligadas à sustentabilidade. Invista em ações sustentáveis e em produtos ou métodos que ajudam a facilitar e fortalecer essa ideia de mundo sustentável.

Blogs abordando esse assunto estão dando muito lucro e site de venda de produtos sustentáveis, principalmente os orgânicos também são promissores. Se você tem algum interesse pelo assunto, saiba que essa é uma das melhores tendências para quem quer empreender em 2017.

  1. Ferramentas para auxiliar marcas ou empresas pessoais: Trabalhar dando suporte às marcas pessoais pode ser um dos melhores caminhos para empreender com sucesso em 2017.

Por conta da crise econômica por qual passamos que traz o desemprego, muita gente está optando por ter seu próprio negócio. Esses novos negócios estão investindo muito em tecnologia como, por exemplo, na criação de aplicativos.

Se trabalhar nesse ramo, já pode começar a se preparar porque trabalho é o que não vai faltar. A diferença é que a procura será mais por serviços personalizados.

  1. Ferramentas para blogs e sites: A internet tornou-se um celeiro de empreendedores digitais. Isso acontece porque a mesma disponibiliza várias ferramentas para negócios e para divulgação dos mesmos.

Os blogs e os sites se transformaram em verdadeiras vitrines e como cada empresa possui suas características próprias, nem sempre essas plataformas conseguem atender às necessidades das mesmas.

É aí que o negócio começa a render oportunidades. Para quem trabalha como programador ou como criador de plugins etc. O mercado será muito promissor no ano que está chegando. Geralmente surge muito trabalho como freelancer, mas a promessa é de oportunidades mais seguras.

Essas foram nossas 5 dicas de tendências para quem quer empreender em 2017, espero que alguma delas sirva para que você alcance o objetivo de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Você também quer empreender em 2017? Clique aqui e veja uma dica incrível para você começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>