Negócios lucrativos com pouco investimento – Empreendedorismo 2017

Negócios lucrativos com pouco investimento

Esse artigo foi criado para aquelas pessoas que estão se planejando para ser ter seu próprio negócio o ano que vem. Você sabia que pequenas empresas podem render muito dinheiro? Confira agora alguns negócios lucrativos com pouco investimento que vão transforma-lo em um empreendedor de sucesso em 2017.

Os pequenos negócios têm proporcionado independência financeira para muita gente e se você faz parte do grupo de 56% dos brasileiros que desejam ter um negócio, esse artigo vai te ajudar a escolher a melhor opção.

A melhor opção para quem está começando e pretende tornar-se um empreendedor de sucesso é optar por negócios lucrativos com pouco investimento.

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Vença a crise escolhendo o negócio certo

Pensar em montar um negócio em tempos de crise pode parecer uma loucura, mas não é bem assim. Já ouviu falar que é na crise que aparecem as melhores oportunidades de crescimento? Então… Isso é verdade!

Algumas pessoas não conseguem obter sucesso nesse tipo de empreendimento, mas isso ocorre, na maioria das vezes, por inexperiência. É preciso escolher bem o negócio e se organizar antes de começar.

A melhor dica é escolher um tipo de negócio que não tenha sofrido com a crise e que não exija altos investimentos, afinal todo negócio possui seus riscos. Tendo isso em mente, vamos à nossa listinha preciosa dos negócios lucrativos com pouco investimento.

Negócios lucrativos com pouco investimento

  • Salão de manicure: Quando a crise atingiu o Brasil, vários tipos de negócios sofreram um baque e muitos até tiveram que fechar suas portas. Os negócios ligados à beleza estão passando por essa fase de forma surpreendente.

O baque sofrido não foi tão grande e os empreendedores com uma visão mais aberta conseguem dar a volta na situação e até aumentar seus lucros.

Abrir um salão de beleza não requer altos investimentos, mas para quem não pode gastar muito, ainda fica caro, por isso, a novidade do momento são os salões de manicure.

Esse tipo de salão tem como carro chefe esse serviço que não exige a compara de muitos equipamentos e aqueles que são necessários não são tão caros. A maioria das mulheres faz as unhas pelo menos uma vez por semana. O negócio é altamente lucrativo.

  • Confecção de bijuterias: O mundo da moda também está se segurando muito bem nesses tempos difíceis e é por isso que investir no mesmo continua sendo um bom negócio. Como montar uma loja demanda investimento pesado para criar um estoque, a solução é investir nos acessórios que demandam menos gastos e que você mesmo pode confeccionar sua mercadoria.

O investimento é baixo, a confecção é tranquila e os ganhos podem alcançar mais de 200%. Sua comercialização também é bem fácil. Esse, sem dúvida, é um dos bons negócios lucrativos com pouco investimento.

  • Franquias home based: Essa é uma ótima alternativa para quem realmente não tem dinheiro apara investir. Você sabe o que é home based? Esse é um tipo de franquia doméstica que não exige muito investimento e pode ser montada em casa mesmo.
  • Fábrica de fraldas: Esse é o negócio que não sente mesmo as crises e isso se dá pelo simples fato de a aquisição do produto não ser algo opção. As fraldas, assim como absorventes são uma necessidade diária e não podem faltar.

Esse é o tipo de negócio que exige algum investimento, entretanto, hoje em dia existem máquinas de produção à venda por valores que se adaptam à realidade do brasileiro.

Basicamente você terá que comprar a máquina que muitas vezes já vem com uma quantidade boa de material para o início imediato do negócio. Faça uma pesquisa de preços e escolha a que melhor se encaixe no seu orçamento.

Antes de escolher seu negócio, é aconselhável fazer uma minuciosa pesquisa de mercado e do público alvo. Organizar-se e fazer orçamento de gastos são estratégias imprescindíveis para o sucesso final.

Negócios lucrativos com pouco investimento podem gerar muitos lucros e fazer de você um empreendedor de sucesso em 2017

Conheça a seguir essa incrível oportunidade de negócio para empreender em 2017: Clique aqui!

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>