Como criar um site de vendas para ganhar dinheiro sem sair de casa

Como criar um site de vendas

Empreendimentos virtuais são, na atualidade, uma das melhores e mais práticas formas de ganhar dinheiro sem sair de casa. Geralmente, quem está começando tem, entre outras, dificuldade em como criar um site de vendas. Nesse post vou passar dicas infalíveis que vão facilitar sua vida. Confira!

O mercado de vendas virtuais cresce muito aqui no Brasil. As facilidades em escolher produtos com calma e comprar com rapidez no conforto do lar tem atraído muita gente para esse mundo das compras online.

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Um empreendedor de visão sabe bem que uma chance dessas não dá para deixar passar. E foi pensando nisso que resolvi criar esse guia com dicas sobre como criar um site de vendas.

Ganhar dinheiro se sair de casa exige, antes de qualquer coisa, muita dedicação e foco, entretanto, algumas questões mais técnicas e específicas podem resultar em resultados de insucesso se não forem abordadas adequadamente.

Uma dessas questões técnicas é justamente a criação de sua loja virtual. Veja as dicas abaixo.

Como criar um site de vendas para ganhar dinheiro sem sair de casa

Loja virtual

Registro de domínio: A primeira coisa que você deve saber antes de criar sua loja online é que deve-se ter um site hospedado em domínio próprio. Você vai encontrar pela internet diversas empresas oferecendo serviço de hospedagem gratuita, mas acredite: Não funcionam.

Hospedagens gratuitas não funcionam porque não passam credibilidade, tão pouco confiabilidade e sem essas duas coisas as pessoas dificilmente concretizarão uma compra em sua loja.

Uma dica de suma importância: Registre você mesmo seu domínio para evitar que outras pessoas se apoderem dele. Tem muito empreendedor por aí que encontra-se refém de desenvolvedores. Veja nesse post como registrar um domínio na internet. (colocar link interno)

Escolha um tipo de site de vendas: Escolher o melhor tipo de loja para seu negócio é muito importante! Se você vai começar com uma loja pequena que possui poucos produtos, pode optar por um site de vendas wordpress. Ele possui uma template profissional e ainda oferece uma ferramenta de plugin e-commerce.

Se sua loja já vai começar grande e com um estoque maior você pode contratar uma loja virtual completa também wordpress. Se você não possui habilidade alguma para lidar com essa parte, tem a opção de comprar uma plataforma e-commerce pronta ou alugar pagando mensalmente.

Essas duas últimas opções são as melhores para quem está começando, pois criar um site de vendas exige muita habilidade e experiência. A template precisa ser limpa e organizada para não criar dificuldade em encontrar produtos ou fazer pagamentos.

Formas de pagamentos: para ganhar dinheiro sem sair de casa com uma loja virtual é necessário facilitar ao máximo a vida dos clientes. Além de deixar os botões de compras e pagamentos sempre á vista, é necessário oferecer todas as formas de pagamento possíveis.

Além de receber pagamento de todas as bandeiras de cartões, é muito bem dar a opção de gateways de pagamento que nada mais são do que plataformas que oferece mediação como, por exemplo, o PagSeguro e o PayPal.

A integração desses serviços nos sites de venda é muito simples. O botão de acesso fica sempre visível facilitando o pagamento das pessoas que preferem realizar a transação usando essa modalidade.

Se você acredita que consegue criar sua própria loja também pode fazer, mas tenha em mente que a tarefa é trabalhosa embora não seja difícil. As ferramentas são intuitivas e vão te guiando, basta ter um pouco de paciência para criar um site de vendas em poucos instantes e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa.

Para você que também quer empreender e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa, clique aqui e saiba mais!

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>